> Melninas: Tirando boas fotos com uma câmera comum

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Tirando boas fotos com uma câmera comum

Eu sempre achei que para tirar boas fotos era preciso uma câmera daquelas grandes (sou matuta e não sei o nome da câmera, gente) e caras. Por isso nunca tinha me atrevido a tirar fotos com minha câmera digital comum, e tinha enfiado na minha cabeça que nunca conseguiria tirar boas fotos. Maaas como diz a frase: "nunca diga nunca", deu a louca em mim e eu resolvi tirar algumas fotos.
No dia, eu tirei apenas fotos de coisas que tem no meu quarto, mas como me surpreendi com os resultados, com certeza tirarei mais fotos futuramente aqui pro blog. Vamos as fotos:


Eu e meu celular. Eu com essa cara e essa boca diva, linda, gata, sedução que segundo meu amigo é boca de quem "chupou limão azedo e não gostou". Mas me respondam uma coisa: EXISTE ALGUM SER NESSE MUNDO QUE CHUPA LIMÃO AZEDO E GOSTA? NÃO!!




Achei essa foto perfeitinha, me julguem. Agora vocês verão muitas fotos dessa maletinha com essas menininhas fotogênicas que eu ganhei na páscoa (sim, páscoa porque veio um ovo de chocolate dentro) de 2012, por isso tá meio acabada arranhada.

Miau <3 Pausa pra fofura

Não liguem pra isso rosa no olho dela, é sombra porque a bonequinha da Jolie é diva do make.

Oi, flores!

 Esse layout do Pequenina Vanilla totalmente fotogênico <3


Em breve resenha aqui no blog <3

Amigas para sempre hahaha <3

Óbvio que as fotos não ficaram tão boas como em uma câmera profissional. A câmera que eu usei foi uma igual a essa, só que rosa:

Tirei as fotos com essa câmera, e com a janelinha aberta, pois com flash fica uó. Dei um "up" nas fotos com efeitos do photoscape, e o resultado foi este! Me senti muito bem tirando fotos, me surpreendi demais. Para tirar fotos não é preciso uma câmera profissional, basta ter vontade, criatividade, e, claro, luz natural hahahaha.

Gostaram das fotos? Qual mais gostaram? Querem que eu tire mais fotos pro blog? Comentem!



21 comentários:

  1. Olá, concordo com você, as fotos na luz natural ficam bem mais bonitas e não precisa de uma câmera profissional, eu tiro as minhas com a do celular rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não tiro com o celular porque enfim a câmera é horrivel. Beijooos :)

      Excluir
  2. PASSEI PRA CURIR TEU BLOG E ADOREI ESSE POST AS FOTOS FICARAM OTIMAS EU TENHO UMA MAKINA PARECIDA COM ESSA SE O MODELO DE FOR ST66 GRAVA EM HD A MINHA TA QUEBRADA :( MUITO FOFO TEU BLOG BOA SORTE

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho a mesma câmera que você ! Só que eu tiro as fotos do meu blog com o celular porque acho que fica melhor já que é em HD , mas as suas fotos ficaram boas ! Bjos
    www.pinkglitte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A câmera do meu celular é muito ruim, por isso comecei a tirar com essa ai hahaha. Beijos!

      Excluir
  4. Melzinha, meu nome eh Cecilia estou no seu grupo do whatsapp blogueiras unidas !!!
    Adorei seu post, tambem acredito que da pra gente fazer um bom trabalho com uma camera comum, meus videos todos sao com cameras comuns, a gente tem que se virar com o que tem e nao significa que nao ficara bacana nao eh verdade???
    Beijinhos e tudo de bom !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cecilia ameei seu coment <3. Claro, a gente não pode esperar uma câmera boa pra colocar o blog pra frente, a gente se vira com o que tem. :)
      Beijos e sucesso

      Excluir
  5. Acho que tudo depende da pessoa na hora de tirar a foto, se ela usa a criatividade mesmo que com uma câmera não tão boa, ela consegue fotos incríveis. Já uma pessoa sem criatividade e com uma câmera boa, não consegue bons resultados.

    Beijinhos,
    blogdivei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho que tudo depende do olhar de quem fotografa. Já tirei várias fotos e te falo, as melhores foram tiradas do celular. Uma câmera boa não vai te dar um crédito de bom fotógrafo. O que pega é você bater o olho, ter criatividade e eternizar isso. E poxa, as fotos ficam demais. As suas ficaram ótimas e você não precisou de uma mother focker camera pra isso. Depois se quiser te mostro algumas fotos que tirei.
    Beeeeeijos

    http://agarotacereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Pra que uma câmera boa se você tá tirando uma foto igual a de todo mundo? Quero ver as fotos. Ameeeeei seu comentário Laís hehehehhe, venha sempre aqui <3

      Excluir
  7. Mel achei as fotos lindas!!!

    Nem sempre as melhores câmeras são a melhor opção porque muitas vezes quando a inspiração bate estamos apenas com o celular rsrsr...(mas confesso que falava tanto de uma câmera nova que acabei ganhando do meu esposo) rsrsrs.

    Leve sempre seu blog a sério, da forma que você já está fazendo porque ele é simplesmente perfeito!!! Sucesso!!!

    Beijoss (seguindo já)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3

      Concordo... as vezes você vê uma coisa massa na rua... mas cadê a câmera? Tem que usar o que tem mesmo hahahaha. Natal tá chegando, se quiser me dar uma câmera também eu aceito.

      Já tive uns 600 blogs mas parava no inicio. Puxa, este está sendo meu recorde hahahaha! Muito obrigada pelo carinho <33

      Beijooos

      Excluir
  8. Minha câmera também não é tão boa, mas dá pra se virar muito, basta criatividade.
    Ah, suas fotos tão lindasssss <3

    leticiaeostreze.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, criatividade é tudo hehehe...
      Obrigada Lê <33
      Oxxxtentando dominio hem kkkkk brinks

      Excluir
  9. Oi Mel,
    Adorei o post, é bem assim mesmo, temos que saber utilizar aquilo que temos, e da melhor forma possível, e você conseguiu fazer isso muito bem!!!
    As fotos ficaram ótimas, gostei bastante!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu gostei muito do seu comentário. Amo muito você e as outras meninas do grupo do whatsapp. Mesmo, tão carinhosas <3
      Temos que utilizar aquilo que temos mesmo.
      Beijos

      Excluir
  10. Adorei as suas fotos. Tudo depende sempre do fotógrafo e não da câmera.

    P.S. Tenho a mesma câmera que você (só que a minha é cinza) rs >.<

    Beijos
    http://blog-garotaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que gostou Sabrina, obrigada pela visita <333
      Beijos...

      Excluir
  11. parabéns, é isso mesmo, ngm prescisa de ótimas cameras, apenas de talento, parabéns :)
    http://falarique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo