> Melninas: TAG: Saiba mais sobre mim

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

TAG: Saiba mais sobre mim

Oi pessoal, tudo bem? Vi essa tag no Blog da Karine, o Nós na Gravata. Mas foi criada pelo blog De tudo um pouco e fiquei com vontade de responder. Gosto dessas tags onde podemos conhecer mais as pessoas e etc. Vamos lá!

- REGRAS

  • Blog que criou a tag: De tudo um pouco
  • Colocar o link de quem indicou você (ninguém me indicou) e avisar os blogs que você indicou
  • Responder e indicar no final 6 blogs para fazerem o mesmo
O mundo seria mais feliz se... as pessoas fossem mais pacientes umas com as outras.

Uma amizade é realmente importante quando... brigas bobas e fofocas não conseguem atrapalhar.

Paciência e tolerância são para mim... essenciais. Como disse acima, se as pessoas tivessem mais paciência, muitas confusões seriam evitadas.

Algo que me irrita profundamente é... pessoas que gostam de apontar o erro do outro, mas não veem seu próprio erro.

Acho que as pessoas mais humildes... são mais felizes.

Quando os dias amanhecem nublados eu... tenho vontade de ficar o dia todo na cama lendo. 

Uma qualidade indispensável nas pessoas é... educação.


Amoo responder tags. Se souber de alguma, manda pra mim. Vou adorar responder! E se você respondeu essa, deixa o link aqui pra eu ver. Beijos!

12 comentários:

  1. Pura verdade suas respostas ! Bjos
    www.pinkglitte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Só pelas suas respostas podemos ver como você, uma pessoa maravilhosa que pensa não só em si mesma como nós outras e possuí uma visão melhor que muitas pessoas, desejo muito sucesso no blog linda...Beijos :)

    http://blogdamila-bm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que lindo *-* vou chorar cara, brinks. Muito obrigada, sério <33 Tudo em dobro pra você :)
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei suas respostas e principalmente quando fala sobre a paciência! Precisamos de muita paciência e se todos tivessem, realmente o mundo seria bem melhor!!!
    Parabéns pelas respostas 😊
    Beijinhos
    www.universodasamigas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falo por mim mesma, já briguei por coisas bobas apenas porque me faltou paciência...
      Beijos :)

      Excluir
  4. Amei a tag Mel... quero fazer tb! :D
    Achei lindo o teu blog principalmente os versículos do dia...

    Beijocas,
    http://gabicristinemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim, e coloca o link aqui pra eu ver :)
      O Versículo do Dia eu considero muito importante, porque as vezes uma pessoa mesmo não-crente pode estar precisando de uma palavra amiga, uma palavra de consolo, que mostre que ainda há esperança. E o versículo traz isso.

      Beijos <3

      Excluir
  5. Adorei a tag, super rapidinha e interessante. :)
    Acho que se as pessoas fossem realmente mais pacientes muitas coisas seria evitadas também.
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Tipo casos de transito, muitas pessoas entram em confusões porque não tem paciencia para conversar.
      Beijos <3

      Excluir
  6. Suas respostas são as melhores <333
    VOCÊ ME INDICOU, AI QUE LINDAAAAAAAA. Vou fazer sim, com certeza.

    leticiaeostreze.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda <3 Quando fizer coloca o link aqui hehehe
      Beijos

      Excluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo