> Melninas: Como o mundo te vê?

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Como o mundo te vê?

Oi meninas, tudo bem? O costume do Melninas é fazer posts para divertir, entreter, ajudar outros blogs, dar dicas e coisas assim. Mas o post de hoje será diferente: para refletir.~
Milhares de pessoas rodando todos os dias. Você já parou e tentou imaginar qual é a imagem que elas tem de você? Qual sua influencia como Cristão no mundo? Será mesmo que as coisas lá fora estão tão boas como nos cultos que você frequenta todo fim de semana?

Você, que está lendo, já parou pra pensar como o mundo te vê? Se você é cristão, já parou pra pensar em que testemunho você está deixando no mundo sobre "ser cristão"? Como o mundo vê Jesus? Como o mundo vê a igreja? Como uma coisa boa? Ou como uma empresa? 
Que mensagem você está deixando para essas pessoas? Nesse post eu não estou querendo falar mal ou agredir ninguém, mas pense: O que as pessoas pensam quando se fala: "fulaninho é cristão". O que você está deixando para essas pessoas pensarem?

Algumas pessoas responderam essas perguntas, e eu nunca havia parado pra pensar nisso, antes de ver esse vídeo que eu irei compartilhar com vocês:


Eu não irei escrever mais nada. Deixarei que o vídeo e a sua consciência falem por si mesmos. 

Comente sua opinião. Até.
Ps.: Meninas, eu criei um grupo no facebook pra quem acompanha o blog, para que nós possamos interagir. Quem quiser participar clique aqui. E vou criar um no whatsapp também, quem quiser participar pode me avisar por qualquer lugar. Pelo twitter, facebook ou até por aqui. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo