> Melninas: Top 5 aplicativos que eu uso

domingo, 26 de outubro de 2014

Top 5 aplicativos que eu uso



Oi oi oi meninas, tudo bem? Espero que sim. Hoje vou mostrar pra vocês 5 aplicativos que eu uso no meu dia-a-dia e recomendo. Meu celular é um Pocket, então tem alguns aplicativos que não funcionam nele. Por exemplo, sabe o secret? Tava todo mundo falando nesse app, e eu tava doidaa de curiosa pra saber o que era, sobre o que era. Mas meu celular -mara- não baixava ele. Legal a life, né? Mas depois eu descobri que o app era chato, então tá tudo bem. Bom, vamos começar o post.

1. Duolingo


O duolingo é um app maraaaaaa, eu amo. Ele é basicamente pra ensinar a falar inglês/espanhol. Eu baixei ele e não parei mais de usar (mentira, faz tempo que não uso por puro esquecimento). Mas ele é tipo: muito bom. Ensina direitinho. Ele funciona assim: você se cadastra e escolhe um idioma. Daí ele vai colocando as frases pra você traduzir, e gente, pra um app de graça, ele ensina muuuuuitas coisas. Ainda ensina a pronuncia.





2. ATubeMate

Já falei sobre ele e dei tutorial de como usar nesse post aqui. Mas ele não pode deixar de aparecer em um post sobre apps que eu uso, porque eu uso todo santo dia o ATubeMate. Ele é um app que baixa vídeos do youtube, e além de baixar vídeos, baixa também em mp3. Eu baixo muuuuitas músicas por lá. Mas hoje descobri uma coisa: se for enviar uma música que você baixou por lá por bluetooth, a música vai em vídeo :(. Mas fora isso é ótimo.







3. Little Big City

Esse é um jogo de entretenimento que cumpre bem o seu papel. Quando você começa não quer mais parar. É uma cidadezinha em que você é o prefeito e tem que cumprir as missões. E essas missões são totalmente viciantes. Recomendo hahaha.









4. Outlook.com

Esse app é muito util pra mim. Quando eu não tô no computador, sempre que chega um e-mail ele avisa. Ótimo, não precisa de uma net muito boa pra funcionar. Ótimo pra quem usa muito o e-mail.







5. Perguntados

Perguntados é outro jogo hahahaaha (amo jogos). Ele é tipo um quiz de conhecimentos gerais. Você joga com amigos ou qualquer pessoa com perguntas sobre ciencias, historia, entretenimento e muito outros. Me adicionem e percam pra mim lá hahaha: Mel Falcão meu user lá.









E vocês? Conhecem esses apps? Que outros apps vocês usam? Quero saber!
Beijos :)








27 comentários:

  1. Me salvou :) Precisava de algum como ATubeMate!
    Thanks!
    Tem um app viciante chamado Cocoppa, para personalizar o celular, é muito legal!
    Garota Dos Sonhos
    http://apenasumahistoriaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que eu te ajudei de alguma forma <33
      Vou ver esse que você disse.

      Excluir
  2. Todo mundo fala desse perguntados, é bom mesmo? Fiquei curiosa hahah
    blogpraiana.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah é muito legal hahahaha. Pra testar seus conhecimentos, por exemplo, pra mim ficou totalmente provado que eu sou muito ruim em história :v

      Excluir
  3. Valeu pelas dicas e ajuda!
    http://soformulasquimicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Só não conhecia o A Tube Mate, estava procurando um app assim, vou ver se tem para o meu aparelho. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATubeMate me ajudou muito, é muito útil mesmo. Beijos :)

      Excluir
  5. Ameii os apps! Eu uso Duolingo e já joguei o Perguntados, adoroo <3

    ResponderExcluir
  6. Olá, já joguei o perguntados e o duolingo eu não gostei muito não rs. Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, ainda não conhecia o Duolingo e vou baixar pra testar.
    Beijos e sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Duolingo é ótimo <33
      Beijos, obrigada e sucesso pra você também!

      Excluir
  8. Seus post, como sempre, arrasando. Parabéns Mellll <3
    leticiaeostreze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem fala hahahaha
      Obrigada pelo carinho, Lê! <3

      Excluir
  9. Ameii *----*
    Esse é o meu blog:http://maxineazevedo.blogspot.com.es/?m=1
    Criei o meu Blog segunda feira haha! Tudo é novo pra mim haha espero que goste!

    ResponderExcluir
  10. Ameeei *---*
    O meu Blog criei segunda feira haha! Tudo é novo pra mim! Espero que goste! http://maxineazevedo.blogspot.com.es/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :)
      Maxine, gostei do seu comentário, mas parece que você nem leu o post que eu fiz, veio só divulgar o seu :(
      Da próxima vez tente comentar algo referente ao post :)
      Beijos.

      Excluir
  11. Oi conhecendo seu blog hoje hahaha
    Adorei o post adoro app tenho vários.
    E adoro o Little Big City estou no nível 32 ainda kkk
    E esse Duolingo nunca tinha ouvido falar, vou instalar agora kkk

    Beijos!
    Raquelmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii que bom que veio aqui, gostou? Qualquer dia me dê umas dicas de mais apps, tô precisando atualizar os meus hahahaha. O Little Big City eu tava no 52, mas sem querer desinstalei e foi pro nivel 1 :(
      Instala o duo mesmo, é mara

      Beijos!

      Excluir
  12. Adoro post sobre apps já estou saindo daqui e indo baixar rsrsr. Quero melhorar meu inglês , será que tem outros idiomas nesse aap ?? Bjs obrigada pelo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi que tem muita gente que gosta de posts sobre apps, vou com certeza fazer mais. Eu só vi o inglês e espanhol, mas deve haver outros.
      Beijooos e obrigada pela visita Jac, venha sempre conferir novos posts!

      Excluir
  13. Little big city é viciante e o duolingo já aprendi horrores com ele cara kkkkkkk. Muito legal.

    Beijos, http://blogbelezacaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo