> Melninas: Mimos + Nova Parceria com Sapatos Giulia Domna

sábado, 11 de outubro de 2014

Mimos + Nova Parceria com Sapatos Giulia Domna

Olá meninas, tudo bem? Bom... essa parceria não é muito nova, faz tempo que eu coloquei o banner da Giulia Domna na aba "Parcerias". Maaaas só venho apresentá-la pra vocês agora porque ela tinha dito que iria me enviar uns mimos e eu estava esperando pra mostrar pra vocês. E agoooora que chegou (quase morri quando isso aconteceu) vou mostrar pra vocês. Vamos lá?

Com design arrojado, a marca Giulia Domna é perfeita para mulheres decididas que sabem o que querem. Os mais variados modelos desde os com saltos mais altos até os rasteiros, como: sapatilhas, sleepers e flats, todos com algo em comum, os detalhes que os deixam cheios de estilo e personalidade. Muitas construções se apresentam em cores fortes ou estampas marcantes, todas elas com modelagem impecável, sempre proporcionando elegância para quem os usa. 

É isso que diz no site da marca, e eu concordo plenamente. Os sapatos da GD restauram toda a sua autoestima, e a marca tem muitas variedades. Rodando pelo site, eu vi de anabelas até rasteirinhas. E uma das melhores qualidades da marca é o conforto, sabe? Tem sapatos, que, mesmo lindos, parecem que tem alguma coisa pinicando o nosso pé, sei lá. Muito desconfortável. Mas a GD não, quando eu calcei a sapatilha que eles mandaram, não quis mais tirar, de tão confortável.

Recebi da loja 2 pares. Um salto altíssimo, super elegante e uma sapatilha. Como não tenho nenhum costume de usar saltos, dei pra minha irmã, que muito corajosa, já usou. Mas eu me apeguei mesmo foi na sapatilha, já usei ela trocentas vezes. Vou colocar as fotos aqui. Amei a cor, um preto básico e na "ponta" da sapatilha tem um brilho lindo. 

Quando usei a sapatilha pela primeira vez, recebi muitos elogios como "Que sapatilha linda Mel, onde você comprou?" HAHAHAHA Gente fiquei me sentindo.

Mas vocês vão ver, um dia a coragem bate a porta e eu uso o salto. 

Aqui as fotos:


Essa foto eu peguei no site da Giulia Domna, porque, como disse, dei o salto a minha irmã, por isso não tirei muitas fotos. Mas foi um muito parecido com esse, a única diferença é que tinha mais uma tira de abotoar.













Esse sim, foi o que eu recebi. Lindo, né?


















Aqui as fotos da sapatilha:



É isso meninas, espero que tenham gostado. Para ir ao site da Giulia Domna é só clicar aqui.

E vocês? Gostaram mais de qual? Usariam o salto? Comentem!

10 comentários:

  1. A azul é linda!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei rsrsrsrs <3 Mas cadê a coragem pra usar?
      Obrigada pela visita :)

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria! Tomara que consiga muitas!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Minina, como você consegue andar nesse saltão? Me dói só de pensar. hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Molier, eu coloquei o salto no meu pé só pra ficar babando, pq não dei nem dois passos com ele. TIPO TENHO MUITO MEDO

      Excluir
  4. Que lindas, super delicadas.. #AmeiTudo <3
    Parabéns pela parceria linda....

    http://blogdamila-bm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo