> Melninas: Meme: Complete as frases

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Meme: Complete as frases


Olá meninas, tudo bem? Hoooje pra tirar as teias de aranha do blog, resolvi fazer essa tag/meme sem ninguém me indicar mesmo. Ps.: Vi a tag no blog Follow Your Dreams

Consiste em completar as frases de acordo com a pessoa, bem simples. E depois indicar 5 blogs pra fazer. Vamos começar?

1 - Sou muito... intensa. Sempre sou/estou "muito" alguma coisa. Coisas super bobas podem me deixar muito triste ou muito feliz.
2 - Eu não suporto... barulho. Acho que já falei aqui, gente, tenho pavor de quem fala gritando ou de sons muito altos, a não ser que eu mesma coloque o som muito alto hehehe.
3 - Eu nunca... comi maionese. Desculpa gente, não consegui pensar em outra coisa que eu nunca fiz hahaha, porque todo ser na face da terra já comeu maionese.
4 - Eu já quebrei... um dente. Depois desse dia, nunca mais comi chiclete, fiquei com um meedo. :P
5 - Quando criança... eu era (e ainda sou) super fã de turma da mônica. Apesar de que só tenho 12 anos hahaha.
6 - Neste exato momento... eu estou fazendo esse post assistindo o Ratinho (sim, o ratinho :P). Sorte que já tenho o post formulado, senão minha criatividade estaria zero. 
7 - Eu morro de medo... de sapo/rãs. Tenho pavor. 
8 - Eu sempre gostei... de assistir desenhos animados. Pego meu lanche e vou direto assistir qualquer tipo de desenho animado, vale até dora aventureira.
9 - Se eu pudesse... teria uma biblioteca enorme em casa. Ainda vou realizar esse sonho, gente!
10 - Fico feliz quando... acontecem pequenos detalhes, como: não ter nada pra fazer, achar dinheiro na rua, ver gol do timão, toca aquela música que eu amo. Esses pequenos detalhes me deixam muito feliz.
11 - Se pudesse voltar no tempo... não teria mudado nadinha. Apesar de ser nova, tudo que eu vivi até agora valeu muito a pena. Tudinho.
12 - Adoro... a Deus.
13 - Quero... realizar todos os meus sonhos.
14 - Eu preciso... aprender a falar inglês. Tenho muuuuuuuuita vontade, e creio eu que eu não tenho muita dificuldade. 
15 - Não gosto muito... de acordar cedo. Afinal, quem gosta né?

Gente, respondi de uma forma bem doida esse meme né? Mas eu ameei demais. Esses são os blogs que eu indico: Blog da Xavier, Divas e Luxuosas, Chovendo em Paris, Império Fashion e o Flor de Janeiro.

E vocês meninas? Gostaram? Completem algumas frases nos comentários hahaha. Se fizerem esse meme, deixem aqui nos comentários, vou adorar ver! Beijo

4 comentários:

  1. Amei a tag rsrs vou responder com certeza Mel!
    Blog Flor de janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAHH quero muito veer Amanda rsrsrs
      Beijos

      Excluir
  2. amei a tag, obrigada por me indicar beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo