> Melninas: Espalhando Amores

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Espalhando Amores



Oi gente, tudo bem? Vou explicar pra vocês direitinho o que é o "Espalhando Amores". 

É um projeto de enviar cartinhas. "Mas Mel, como assim?" Tipo assim: Quem quiser receber cartinhas, é só preencher o formulário de contato que estará logo abaixo colocando como assunto "Espalhando Amores" informando seu endereço (cidade, estado, bairro, cep, numero da casa e nome). Se você quiser, também pode me falar se quer receber algum conselho, ou se quer que a carta fale sobre determinado assunto.


Me fale aquele seu probleminha, talvez eu tenha uma palavra que possa de ajudar! 


E, como meu endereço vai no remetente, vocês tem todo o direito de me responderem. Coloquei o nome "Espalhando Amores" justamente para isso: espalhar amor.


Beijos, e eu espero receber muitos e-mails! <3





Use Wufoo templates to make your own HTML forms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo