> Melninas: Um conto sobre aquele cara maluco

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Um conto sobre aquele cara maluco
























"Aquele cara maluco". Quem vem na sua cabeça quando você lê isso? Sim, porque, existem tantos caras malucos em nossas vidas. Como lembrar apenas de um, não é mesmo?

Afinal, o cara maluco pode ser o carinha maluco da lanchonete que nunca traz o seu pedido certo. Mas o cara maluco pode ser o carinha que sempre chega atrasado na escola com o cabelo bagunçado. Isso tudo porque exitem muitos caras malucos por aí...

Ou, o cara maluco, pode ser, enfim, o SEU cara maluco. Sim, esse que veio na sua cabeça agora. Talvez ele seja maluco por ser uma das únicas pessoas que aguenta suas crises, suas fases, seus delírios. Esse sim é o cara maluco.

Aquele carinha que sempre ri das suas piadas mais sem-graça. Que é maluco apenas por te amar. Porque, garota, ô menininha complicada essa. Mas aquele cara maluco quer sempre mais e mais estar perto dela. Como diz aquela música clichê "de todos os loucos do mundo eu quis você, porque, a sua loucura parece um pouco com a minha". Música clichê, né? 

Mas eu não escrevo isso por ler muitos livros ou assistir muitos filmes românticos, não. Esses tipos de carinhas malucos existem, só são difíceis de encontrar.

Porque, talvez, a maluca da situação seja você. Sabe, o carinha maluco da lanchonete que eu falei no início pode errar seu pedido sempre apenas por quer passar mais tempo perto de você. O carinha do cabelo bagunçado pode estar tentando se arrumar pra você, e você não enxerga.

Ou não. Esse romantismo todo sempre me atrapalhou. Clichê.

Mas, enfim. Vamos tentar enxergar e entender os caras malucos que estão ao nosso redor. Porque, afinal, ser maluco é o bom da vida. Qual a graça de ser sã? Como aquela música clichê (de novo, amo essa palavra) diz:
Maluco o suficiente pra gostar de mim. Corajoso o suficiente pra ir até o fim.

ATENÇÃO: TODO ESSE TEXTO FOI FEITO POR MEL FALCÃO. NÃO PEGUE SEM DAR OS DEVIDOS CRÉDITOS.

6 comentários:

  1. que post fofo mel...eu tenho esse cara maluco em minha vida...ele é aquele que ia conversar comigo cheio de gel no cabelo para parecer descolado,só pra chamar minha atenção que alias ele conseguiu...esse carinha que passava rios de gel no cabelo hj é meu marido/amigo e pai da minha manu...amei seu post flor parabéns!!!!

    www.maniadecoque.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Jessica, que bom que gostou!! Que linda essa sua história hahahah <333
      Milhares de beijos

      Excluir
  2. Ameeeeei o post ! Sério , ri e refleti nesse post ! Continue assim que vai longe !
    www.pinkglitte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço o post exatamente para isso! Causar diferentes emoções pra quem lê. Fiquei muuuuuuuuuuuuuito feliz com o seu comentário. Obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  3. Esses caras malucos que nos deixam malucas... Amei esse texto, Melzinha. Tu vai longe ainda, menina. haha <3
    leticiaeostreze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Leti, você que vai. Obrigada pelo carinhoooo <3

      Excluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo