> Melninas: Tenha seu blog divulgado grátis: Seja um TOP comentarista

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Tenha seu blog divulgado grátis: Seja um TOP comentarista























Olá meninas, tudo bem? Hoje eu vim apresentar uma SUPER NOVIDADE que eu estava querendo fazer faz muito tempo, mas não sabia como.
Bom, vai funcionar assim: Vou adicionar um gadget (tutorial que eu peguei aqui) que vai mostrar as 5 pessoas que mais comentaram nos ultimos 30 dias comentários. Então: toda quarta-feira, vou pegar a pessoa que está no topo (ou seja, pessoa que mais comenta) e divulgar um post do blog dela. Vou entrar em contato com a pessoa, e iremos combinar juntas. 
Outra novidade é: No próximo sorteio que tiver, ainda não sei qual, vou realizar o sorteio apenas entre essas cinco pessoas, pra ser mais justo. Pois tem pessoas que nunca visitam o blog, só visitam quando tem sorteio e elas podem ganhar algo.
Bom gente, é isso. Comentem muuuuuito, que dai o nome de vocês vai aparecer ali. Mas atenção: Como os comentários são moderados por mim, comentários como "legal seu post" ou "seguindo, sdv" , "adorei o post linda" não irão ser aprovados, portando, não valerão.
Ps.: Eu não consegui configurar de jeito nenhum o gadget para o "Anonymous" não ser contado. Então, ele vai ficar ali, mas não vai ser contado por mim, ok?

E você? Gostou da novidade? Comentem muuuito! Já na próxima quarta-feira vou divulgar o post. 

9 comentários:

  1. Adorei a ideia... to pensando em fazer algo assim no meu blog tambem. É um jeito de incentivar o leitor a participar do blog!
    Flor de Janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tempo que eu tava querendo fazer. Ameei isso, está sendo ótimo!

      Excluir
  2. gostei da ideia mel ! to pensando em colocar no meu blog ! mais sera q vc poderia me explicar td direitinho? (eh um gagets? como ele chama?) http://blogmeninaarrumada.blogspot.com.br/ convido vc a visitar o meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leticia, não entendi muito bem sua pergunta. Mas tem tudo explicadinho aqui: http://www.elainegaspareto.com/2014/05/top-comentaristas-com-foto.html
      Se tiver alguma dúvida que não tenha aqui, me mande um e-mail, irei respondê-la com muito prazer!
      Já estou visitando seu blog :))

      Excluir
  3. Amei esta idéia também estava a tempos querendo fazer esse top no meu blog e não sabia como. Isso é bom porque incentiva a galera a visitar e comentar em nossos blogs...amei mesmo!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo