> Melninas: TAG: 15 fatos estranhos sobre mim

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

TAG: 15 fatos estranhos sobre mim
























Olá meninas, tudo bem? Hoje vou responder uma tag que eu nem me lembro onde vi, lembrei o nome e pesquisei, Então vi as perguntas no blog Garota Comum
Gostaria de fazer a tag em vídeo, mas já tentei, e eu não me dou bem com a câmera.
Bom, vamos lá.

1 - Qual apelido que apenas sua família te chama ?

Bom... Meu nome em si já parece apelido, então na maioria das vezes todos me chamam do meu nome mesmo. Mas um apelido que alguns amigos e minha família me chama é "Melzinha".

2 - Qual habito estranho você tem ?

Deixar os olhos semi-abertos quando estou pensando em algo sério. Hahahahahaha.

3 - Você tem alguma fobia estranha ?

Fobia tipo doença, sério mesmo, não. Mas eu tenho tipo MUITO medo se sapos/rãs. Gente, tenho muito pavor, sério.

4 - Qual musica você canta em voz alta ?

Tipo, gritando mesmo, eu canto "Últimos dias" da Eveny Braga. Canto literalmente gritando.

5 - Qual mania dos outros que mais te irrita ?

Gente falando alto. Os colegas da minha sala de aula, por exemplo, falam gritando. Gente, muito alto, eu fico apavorada. Fico louca com muito barulho. E eles falam sempre muito alto, não gosto de quem fala alto.

6 - Quando você está nervosa qual habito você pratica ?

Mexo no cabelo excessivamente. De 5 em 5 minutos, ou enquanto eu fico calma. 

7 - Qual lado da cama você dorme ? 

O direito, porque o travesseiro é mais macio.

8 - Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele ?

Uma girafinha de pelúcia rosa, o nome dela é Luna. Ela é super fotogênica, tanto que apareceu em um post aqui do blog (clique aqui para ver). 

9 - O que você sempre pede no Starbucks ?

Nunca fui no starbucks, aqui nem tem, ouço falar e olhe lá. Mas sempre que vou em uma lanchonete peço um x-bacon sem queijo. 

10 - Uma regra de beleza que você prega mas não pratica ?

Hum... Não roer as unhas. Vivo falando, mas sempre me pego mordendo as minhas.

11 - Que lado você fica no chuveiro ?

Do lado que cai água HAHAHAHAHAHAHAHA (Já posso trabalhar na praça é nossa). Tá, não era pra rir. Bom... não entendi essa pergunta, que lado eu fico no chuveiro? Mas o chuveiro tem lado? Não entendi.

12 - Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?

Eu faço um negócio muito louco com meu braço, é muito estranho.

13 - Qual fast food você sempre come ?

Não é um fast food, porque na minha cidade não tem fast food. É um trailerzinho que meu pai sempre me leva lá, eu amo.

14 - Qual frase de exclamação que você sempre fala ?

"Poxa, que saco!!"

15 - Na hora de dormir o que você realmente veste ?

Roupas de dormir ué

E você? O que faz de estranho? O que achou das minhas respostas? Já tinha visto essa tag? Comente!

Gente, espero que vocês tenham gostado, teve algumas perguntas que eu não entendi direito, mas tá aí hahahah. Se algum de vocês fizer, deixe aqui embaixo ou envie pro meu e-mail que eu vou ver com o maior prazer :)
Comente!

2 comentários:

  1. Hahahaha do "lado que cai água" foi ótimo! Mas também, a pergunta tava pedindo uma resposta dessa né rs, adorei conhecer seu blog. Estou te seguindo *-*
    Dê uma passadinha no meu também?! Beijos
    www.nailartnat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é hahahaha, eu não entendi muito bem o conceito da pergunta do chuveiro... Mas tá aé né hahaha. Vou visitar seu blog gata, obrigada pela visita.
      <3

      Excluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo