> Melninas: Meus 5 covers favoritos

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Meus 5 covers favoritos
























Olá meninas, tudo bem? No post de hoje eu vou apresentar pra vocês alguns covers que eu gosto. Fui pesquisar outros posts como esse, pra ver que covers as outras blogueiras tinham escolhido, e, gente, só tinha INTERNACIONAL!

Não tenho nada contra música internacional, até gosto, mas se você vai listar covers, por que não pesquisar alguns nacionais? Você vai achar milhares. Por isso, resolvi fazer diferente e escolhi apenas dois internacionais.

1 - Royals (Lorde) / Andie



Já assisti muitos covers da Andie, gosto apesar de ter algumas músicas que ela enfeita demais, mas eu gosto mesmo assim. Se quiser conhecer mais vídeos dela, basta ir ao youtube pela miniatura do vídeo acima, e ir direto pro canal dela.

2 - Logo eu (Jorge e Mateus)  / Débora Oliveira



Nunca tinha ouvido falar nessa Débora, mas fui pesquisar e achei esse vídeo! Gente, apaixonei pelo timbre e pela simpatia dela. Recomendo visitar o canal da Débora!

3 - Epitáfio (Titãs) / Marie Martins



Depois que ví esse vídeo, passei o resto da manhã vendo covers dessa garota! Marie Martins canta muito, além de ter um ótimo gosto musical. Aqui ela canta titãs, mas em seu canal tem Leandro Léo, Charlie Brown Jr., Coldplay, e muito mais.

4 - Perfect (Pink) / Glee



TINHA que ter glee, né? Amei essa versão de Pink.

5 - Ressuscita-me (Aline Barros) / Bianca Nunes



E por ultimo mas não menos importante, vem a Bianca Nunes com Aline Barros. Amei esse vídeo, recomendo dar uma olhada no canal dela!

Bom, pessoal esses são meus 5 covers favoritos. Beijos e até a próxima.
Conheciam algum desses? Gostaram? Qual vocês recomendam? Comentem!

5 comentários:

  1. A Débora Oliveira além de ser linda canta muito bem amei, beijos.
    www.marivieira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, também amei esse vídeo da Débora.
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Eu adoro ficar vendo vídeos de youtubers que fazem cover, esses estão demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amoooo ver esse tipo de vídeo.
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  3. Como não amar covers? Não consigo escolher um favorito, vou ficar com todos mesmo. hehe Adorei o post, Mel <33
    leticiaeostreze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo