> Melninas: Diário de Gratidão - Setembro

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Diário de Gratidão - Setembro

21/09 -------> Quero pedir muito obrigada ao meu Jesus que morreu e sofreu por mim naquela cruz, serei eternamente grata por isso. Irei adorá-lo por toda a minha vida e em toda a eternidade. Pois ele fez o que ninguém fez, morreu por mim e por você. 

22/09 -------> Sou muito grata por ter amigos tão maravilhosos, que sempre estão aqui quando eu preciso. E gostaria de dedicar esse mínimo espaço para listar o nome desse grupo que me faz tão feliz. São esses Maria Victória, Carla Emanuele, Rachel Paiva, Giulliana Silva, Helena Porcaro, Caio Ramos, Fernando Não Sei o Sobrenome, Kelly Lorrainy, Maria Ester, Evila Maria, Dalila Andrade, Keydla Kethely e Marcos Rian. Obrigada por serem quem vocês são, por fazerem parte da minha vida. Amo muito todos vocês. 


23/09 -------> Sou grata por ter vizinhos tão maravilhosos hahahaha 

24/09 -------> Gostaria de agradecer por não ser tãããão ruim assim em matemática (é uma coisa boba, mas obrigada a mim mesma)

25/09 -------> Quero agradecer por saber ler. Obrigadaaa por eu ter a chance de ler quantos livros eu quiser hhahahaha 

ABANDONEI O DIÁRIO PELO RESTO DO MÊS (SORRY, SORRY, SORRY) . ENTÃO EU CONTINUEI NO MÊS DE OUTUBRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo