> Melninas: BLOG DA SEMANA: Flor de Janeiro

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

BLOG DA SEMANA: Flor de Janeiro

Olá galera, tudo bem? Um pouco atrasada, mas a top comentarista da semana está aqui. Essa semana foi a (linda, diva, gatosa) Amanda Cristina, do blog Flor de Janeiro. Eeee, como combinado, vou divulgar um post dela.

GENTE! Fiquei muito surpresa com o conteúdo desse post. Não sabia que existia midia kit free, daí a  Amanda me vem com esse post! Eu achei o máximo a idéia do post, já que muita gente (como eu) não sabe nem pra onde vai fazer um midia kit. E a forma de download também é o máximo: você pode baixar o mídia kit apenas com um tweet ou no facebook. É ótimo para a divulgação do blog.

Tem vários modelos pra você escolheeeeer, eu amei todos.

Confira o post aqui.

P.s.: Gente, demorei pra fazer esse post. Não faço a menor ideia de como divulgar o post de outro blog, então vou pedir que no e-mail de contato o autor do blog me mande uma pequena prévia do post para colocar aqui, beijos.

SAIBA COMO TER SEU BLOG DIVULGADO COMO NESSE POST, AQUI.

2 comentários:

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo