> Melninas: Blog de cara nova!

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Blog de cara nova!


Quem aqui tava com saudade de ver as postagens do blog? EU! Passei um tempo sem postar, pois, como o blog cresceu bastante e em pouco tempo, eu não consegui me organizar porque também chegou a semana de provas da minha escola, tem minha igreja, e muitas outras coisas. Claro que eu coloco Deus em primeiro. Não tive muito tempo para o blog, mas agora que as provas acabaram, eu tenho mais tempo para o blog!

Isso compensa o lindo layout que eu coloquei no meu blog. Gente, tô quase babando na tela do computador. Pra um layout free, ele é lindo! Deu trabalho pra ajeitar tudo? DEU! MUITO! Demorei a manhã inteira fazendo o cabeçalho (sim, eu que fiz esse banner lindo) e a tarde inteira ajeitando o menu e os gadgets. Mas compensou! Ficou totalmente lindo, estou me sentindo super a vontade escrevendo aqui.

Queria que o blog fizesse 3 meses (sim, o blog vai fazer 3 meses dia 26) com layout novo, e consegui! Gostaria de começar a gravar vídeos também, mas ainda não vai dar! Mas em breve vou começar. Vou começar a postar de novo, só não vai ser todo dia. Talvez umas 3 ou 4 vezes por semana. Ah, e estou precisando de uma colaboradora, se alguém quiser ser ou conhecer alguém que gostaria mande um e-mail para melfalcaosoares@outlook.com

É isso galerinha, o layout eu peguei aqui: enjoythelittllethings.blogspot.com.br e o banner foi eu que fiz. Beijos, e até a próxima. 



6 comentários:

  1. ficou muito lindo! parabéns

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah muito obrigada <3 <3
      Vou visitar seu blog :))

      Excluir
  2. Seu blog tá muito lindo..
    Parabéns pelo blog..
    Muito sucesso.
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, o mesmo pra você!!
      Beijos.

      Excluir
  3. Ameeeeeeeei esse cabeçalho, faz um pra mim? Vou te enviar um e-mail bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que faço, amor! Então, pode enviar.
      :))

      Excluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo