> Melninas: TAG: Chatice Literária

quarta-feira, 23 de julho de 2014

TAG: Chatice Literária


Olá meninas, tudo bem? Hoje venho trazendo uma tag que achei o máximo! Chama-se "Chatice Literária" e eu vi em algum blog que não lembro o nome. 

São 8 perguntinhas super legais, olha só:

              1. Um livro que achou que seria legal, mas foi chato?


"O mistério do 5 estrelas". Gente, pela capa e pelo título eu achei que seria o máximo, o mistério dos mistérios, mas foi muito chato. Desde o inicio a gente já descobre quem matou o cara. O resto do livro inteiro é o mocinho tentando contar pra policia quem foi o cara e tal. 

            2. Um livro que todos dizem que é fantástico, mas você não gostou?

"A culpa é das estrelas". Todo mundo fala MUITAS COISAS sobre esse livro. Sobre como gostaram, como é lindo, como choraram. Eu nem achei essas coisas. Nem entrou pros meus favoritos. Achei tudo muito previsível. Podem me chamar de doida.

           3. Um livro que tinha tudo pra ser bom, mas foi chato?

Não tenho resposta pra essa pergunta. Todos os livros que eu li que tinham tudo pra ser bom foram realmente bons.

          4. Um livro com personagem principal intragável. 

"A probabilidade estatística do amor a primeira vista". A personagem principal é meio doida. Não consigo muito bem explicar, mas ela é engraçada, legal e insuportável tudo ao mesmo tempo. Já postei resenha desse livro, vejam aqui.

        5. Um livro com final terrível. 

"Os 13 Porquês". Não diria "terrível". Mas eu esperava mais, esperava que a Hannah estivesse viva no fim ou qualquer coisa assim. Mas amo o livro, é o meu favorito.

        6. Universo que você nunca gostaria de morar. 

"O lado bom da vida". Não gostaria de morar no universo daquele cara. Coitado hahaha.

       7. Livro que você tem na estante, mas tem medo de ler por parecer chato.

"O pagador de promessas". Tenho na minha estante faz muuuuuuito tempo, mas nunca peguei pra ler. Mas tenho fé que um dia pego hahaha!

     8. Livro que tinha tudo pra ser chato, mas foi bom.

"A Seleção". Trinta e cinco garotas disputando um principe. Eu achei que ia perder meu tempo, ia ser muito chato. Mas eu estou A-MAN-DO. Louca pra saber o fim.

E você? O que acha destes livros? Concorda? Discorda? Comente.
Bom gente foi isso, fica aberto pra quem quiser responder. Se responderem deixem o link aqui.

10 comentários:

  1. Concordo com uma parte de ACEDE.
    Todo mundo falou que o livro é maravilhoso, emocionante, lindo, etc., só que eu li o livro e não achei nada demais! Apenas um livro como outros ! ><
    Seguindo, se puder, siga: thoughtslovely.blogspot.com
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, também achei um livro como um outros!
      Seguindo, linda!
      Beijos :)

      Excluir
  2. Amei a postagem.
    AMOOOO a trilogia 'A Seleção' também, apaixonante <3

    http://www.vodkaescarpin.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Juura que A culpa é das estrelas é chato? :(
    Ouço tão bem, estava até pensando em comprar...
    Um que eu tenho na estante e não leio por medo de ser chato é 'A Hospedeira'.. Você já leu? :)

    Beijinhos, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não que seja necessariamente chato... apenas não é melhor do que os outros, como todos por ai falam.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
    2. Ahh esqueci de te responder desculpa, eu nunca li a hospedeira, mas deve ser ótimo...

      Excluir
  4. A pior coisa é você ficar na expectativa de ler um livro e ele ser chato... um livro que eu não gostei do final foi "A Esperança" da trilogia Jogos Vorazes... Merecia um final melhor!

    Flor de Janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Expectativa demais sempre dá nisso hahaha. Eu nunca li nenhum livro do Jogos Vorazes, não gosto muito desse tipo

      Excluir
  5. Concordo plenamente com: "Livro que tinha tudo pra ser chato, mas foi bom." Aconteceu o mesmo comigo, pensei que não ia gostar de A Seleção e no fim amei hahaha Adorei a tag ♥

    xoxo
    paperdream-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo