> Melninas: TAG: 7 Coisas

segunda-feira, 14 de julho de 2014

TAG: 7 Coisas


Oii meninas, tudo bem? Fui tagueada pela linda Bela Dias, do blog Dona Raposa para responder  a tag "7 coisas". Vamos lá?

7 COISAS QUE QUERO FAZER ANTES DE MORRER:

  1. Formar uma familia
  2. Ter a profissão dos meus sonhos
  3. Conhecer e pegar um autógrafo do Mauricio de Sousa (parece brega, mas ok)
  4. Visitar o Parque da Turma da Mônica (sou muito fã, gente)
  5. Ler todos os livros da minha listinha
  6. Ser muuuito feliz
  7. Viajar pelo mundo
7 COISAS QUE EU FALO:

  1. "Essa pessoa tá muito grogue"
  2. "Tipo assim"
  3. "Cara"
  4. "Aaaah fulano é muito engraçado"
  5. "Até porque..."
  6. "Certo"
  7. "Uhum"
7 COISAS QUE FAÇO BEM:

  1. Escrever (eu acho)
  2. Contas
  3. Escolher material escolar
  4. Ler
  5. Comer
  6. Organizar
  7. Gastar
7 COISAS QUE NÃO FAÇO BEM:

  1. Dançar (nem em pensamento)
  2. Pintar unha
  3. Jogar tênis
  4. Jogar futebol
  5. Cozinhar
  6. Sombrancelha
  7. Aprender história
7 COISAS QUE ME ENCANTAM:

  1. Gentileza
  2. Amizade
  3. Livros
  4. Carinho
  5. Intimidade
  6. Atenção
  7. Observação
7 COISAS QUE NÃO GOSTO

  1. Arrogância
  2. Antipatia
  3. Pessoas que não gostam de animais
  4. Queijo
  5. Abóbora
  6. Azeitona
  7. Ser pressionada para tomar alguma decisão
7 COISAS QUE AMO

  1. Torta de frango
  2. Cachorros
  3. Gatos
  4. Livros
  5. Música
  6. Igreja
  7. Jornal de notícias
7 BLOGS QUE INDICO PARA ESSA TAG:

  1. Hey, Think Pink!
  2. Dica da Maria
  3. Espaço Glamour
  4. De Plebeia à Princesa
  5. Vamos, me conte!
  6. Blog da Bia
  7. Um Cupcake Literário
Booom meninas por hoje é só, eu amei fazer essa tag! Amei mesmo! Quem fizer deixa o link aqui em baixo pra eu ver ;)!



12 comentários:

  1. Adorei as respostas, e obrigada por responder e não me deixar no vacuo hihihihi

    Seu blog é lindo, e você escreve bem sim, não ache tenha certeza!

    Beijos
    http://www.donaraposa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn amei seu comentário linda, também amo o Dona Raposa, e obrigada por me taguear! Sempre que puder me faça uma visitinha ;)

      Excluir
  2. Obrigada por me convidar! Pode ter certeza que vou responder tudo.
    Beijos www.blogespacoglamour.com

    ResponderExcluir
  3. Awn, fui indicada mds *----*
    Vou fazer agoora haha ! Obrigada pela indicação, adorei as suas respostas *---*
    Beijos, sucesso sempre flor :D

    http://princesa-imperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando fizer me manda o link pra eu ver ><

      Excluir
  4. Obrigada Mel Soares pela indicação na Tag :7 coisas , já respondi . Bora conferir como ficou , um beijo flor ;)
    http://dicadamariaoficial.blogspot.com/2014/07/tag-7-coisas-com-dica-da-maria.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha, amei a sua tag e também já comentei! Beijos :)

      Excluir
  5. Oii, amei o post... Também quero visitar o parque da Turma da Mônica e pegar um autógrafo do Maurico hahaha

    Beijão!
    www.thefamousbianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente turma da mônica é vida hahahaha. Obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Oiii...Mel!Adorei suas respostas,flor.
    Amei seu convite com certeza vou responder a tag,obrigada amore...beijos
    http://blogdeplebeiaaprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo