> Melninas: Se liga, blogueira: Grupos de divulgação no facebook

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Se liga, blogueira: Grupos de divulgação no facebook

FOTO: KARINE CLESSIA


Oi meninas, tudo bem? No post de hoje eu vou dar umas dicas de grupos que eu uso para divulgação do meu blog, e que tem feito meu blog crescer! Ah, e obrigada pelos 100 seguidores! Fiquei super feliz!

Bom, como dizem: "a propaganda é a alma do negócio". A divulgação é a alma do blog. Do que adianta um blog ter um layout lindo, ótimo conteúdo, se ninguém conhece? E, que rede social melhor para divulgar do que o facebook? Existem vários grupos por ai exatamente para isso! Divulgar blogs, interação de blogueiros. E o mais legal de tudo isso é que você pode fazer amizade com gente que gosta das mesmas coisas que você e conhecer blogs super legais!

Por isso, preparei uma listinha de todos os grupos de blogs que eu participo, por que você não participa também?
UFA! Bastante grupo pra gente divulgar né? E você? Que grupos participa? Conhece algum desses? De que outras formas você divulga? Comente!


8 comentários:

  1. Olá Mel, conheço esses grupos, e realmente eles me ajudaram muito a crescer ;)

    Beijos.
    http://www.donaraposa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me ajudaram muito a crescer também. Beijos.

      Excluir
  2. Oi Mel,
    Eu conhecia bem poucos grupos de divulgação. Amei o seu post, vou dar uma olhada em todos eles.
    Beijos
    Tão doce e tão amarga.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grupos são com certeza a melhor forma de divulgação. Recomendo todos esses.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Sim, conheço muitos destes grupos listados.,é muito importante participar de grupos para divulgar os post do blog.Parabéns,pela iniciativa,pois é muito difícil uma pessoa divulgar os grupos dos quais participa.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho legais grupos assim, participo de alguns.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu comecei a blogar faz um mês e pouco e essa dicas de grupos me ajudaram muito, obrigada!!!
    www.adrielicorrea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. comecei com meu blog a pouco tempo e gostei muito das suas dicas vou deixar o link se você quiser da uma olhada agradeço. https://aquarelavintage.wordpress.com/

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo