> Melninas: Resenha: A probabilidade estatística do amor a primeira vista

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Resenha: A probabilidade estatística do amor a primeira vista


                         
Oi lindas, tudo bem? Hoje vim trazer mais uma resenha pra vocês: "A probabilidade estatística do amor à primeira vista" (ufa!). Da Jennifer E. Smith. Ele não é um dos meus super hiper favoritos, mas eu achei legal. 

A única coisa que eu não curti muito é que é o tipo de história muito "previsível". Parece mais uma fanfic. Mas de resto eu amei, super fofa, muito engraçada, e me conquistou logo pela capa. Custou bem baratinho, achei uma graça.

A história se passa em torno de duas pessoas que se conhecem porque uma delas se atrasa 4 minutos para pegar o avião, e o acaba perdendo! Quem diria que esses 4 minutos mudariam a vida dela. Conheceu o grande amor da sua vida, por quem foi capaz de sair sozinha em uma cidade nova, pegar um trem para um velório que não sabia nem se era o certo, isso tudo em apenas 24 horas! 

Isso! O que eu achei o máximo do livro foi o fato de toooooda a história se passar em apenas um dia. Gostei como a autora contou sobre os pais separados da personagem principal, porque os meus também são separados e eu me identifiquei. Sabe, o livro é do começo ao fim romântico, então se você não curte esse tipo de livro, nem pense em ler APEDOAPM (abreviei porque já estou cansada de escrever o nome desse livro). 

Mas de fim eu amei a linguagem da autora, amei a história, amei a personagem principal. Só não gostei muito do cara. Pô, a garota abandona o casamento do pai em uma cidade que ela nunca andou, sozinha, pra um velório incerto apenas pra encontrar ele e ele nem tem uma conversa decente com a garota? Que louco!

Mas, enfim, tá aí minha opinião sobre o livro. Foi baratinho, comprei em uma dessas revendedoras de alguma revista, acho que foi AVON hahaha! Aqui e aqui tem mais resenhas de livros que eu amei! Beijos e até a próxima. 


8 comentários:

  1. Oi Mel, adorei a resenha do livro..
    Eu adoro histórias assim.. Fiquei com vontade de ler :)
    Vou ver se encontro no Avon rsrs

    Beijinhos, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! Pra quem gosta de romance, esse livro é realmente maravilhoso!!
      Beijos.

      Excluir
  2. Meel, nunca tinha visto esse livro, e parece ser bem legal , olha que vou comprar hein haha esse parece ser um dos meus hahaha (:
    Beijos ISa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem gosta eu realmente recomendo hahaha. Bem lindinho e fofinho, compra mesmo porque tá barato! Hahaha :) Beijos

      Excluir
  3. Já tinha pedido na revista mas agora tenho super certeza que quero! Ele também me conquistou pela capa por ser assim tão fofinho, obrigada pela resenha <3 Continue assim e muito sucesso com o blog! :) http://umelevadorateasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Fiquei super feliz de ter te ajudado com esse livro. A capa dele é realmente muito lindinha haahaha. O mesmo pra você e obrigada pela visita :)

      Excluir
  4. Não conhecia esse, gostei da capa, por fora me encantou, não sei a leitura!
    Adoro ler!
    Parabéns pelo blog, tô seguindo aqui e na fan page!

    Bjos
    Danica

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo