> Melninas: Parceria: Aqui só não se vende a mãe / Wishlist, apresentação e cupom de desconto

sábado, 26 de julho de 2014

Parceria: Aqui só não se vende a mãe / Wishlist, apresentação e cupom de desconto


Olá meninas, tudo bem? Hoje estou aqui para apresentar pra vocês nossa nova parceria, a loja virtual super linda "Aqui só não se vende a mãe". E o nome já diz tudo né? Lá tem roupas, sapatos, maquiagens, acessórios, bolsas, e muito mais! E as leitoras do blog "Melninas" ganham desconto usando o cupom "1f0b6". Aí já é bom demais, né não? Todos os produtos são sob encomenda. AH, E O FRETE É GRÁTIS. O prazo de entrega é indefinido, mas eles enviam o código de rastreio para o cliente rastrear a compra. 

Como sou assembleiana, não pude escolher muitas roupas, mas fiz uma wishlist dos meus produtos favoritos da loja, vamos ver?


Não tenho nenhuma saia desse tipo, mas sempre gostei. Acho que fica lindo tanto em pessoas baixas, como em altas. E o bom é que tem de TO-DA cor! Tem rosinha, vermelho, azul claro, todas lindas! Essa cor é a "royalblue". E, lembrando, que as leitoras do Melninas, têm desconto usando o cupom "1f0b6". E essa saia está apenas de R$ 54, 90! E eles vendem a prazo. Essa, por exemplo, está de 5x de R$ 11,71.













Gente, uma das coisas que se destaca na loja são as BLUSAS, uma mais linda que a outra. Pena, que se fosse eu, não poderia usar algumas blusas de lá porque minha igreja não permite e tal. Mas essa é simplesmente linda, eu usaria com uma camisetinha por baixo, essa rendinha, perfeita! E olha a variedade de cores. Essa tá de R$ 59,90 ou 5x de R$ 12, 77.










Olha só que sapato show! Eu amei, acho lindo esse tipo de sapato que cobre todo o pé.
















Para TU-DO! Olha só essa mochila. Gente, dá até vontade de chorar, muito linda!


















Meninas, pro post não ficar muito grande eu não coloquei tudo que queria aqui. Mas tem muitas coisas que eu gostaria de colocar, uns gorrinhos lindos, tem um kit de make com 12 pinceis, e muito mais! Se quiserem conferir acessem: http://www.aquisonaovendeamae.com.br/

Beijos, meninas!





4 comentários:

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo