> Melninas: Frases dos meus 10 livros favoritos

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Frases dos meus 10 livros favoritos

Olá meninas, tudo bem? Desculpa ter passado esse imenso tempo sem postar, vou tentar voltar no meu ritmo, ok?

Bom, no post de hoje vou listar algumas frases dos meus quinze livros favoritos, espero que vocês gostem! Ah, e, no próximo post, vou postar fotos com todas as frases! 

Ps.: Abafem o caso do jogo de ontem, quase chorei vendo o David Luiz. 



1 - Os 13 Porquês (Jay Asher) 

Eu precisava tirar uma folga... de mim mesma.
 Não dá pra fugir de si mesmo. Não dá pra tomar a decisão de deixar de se ver pra sempre. Não dá pra tomar a decisão de desligar aquele ruido da sua cabeça.
Mas todo mundo virou as costas. Ninguém perguntou se havia algum problema comigo. 
E, mais uma vez, não tinha ninguém por perto pra me ver chorar. 

2 - As Vantagens de Ser Invisível (Stephen Chbosky)

Não há nada como a respiração profunda depois de dar gargalhada. Nada no mundo se compara à barriga dolorida pelas razões certas

Fui para o meu quarto, fechei a porta e coloquei minha cabeça no travesseiro. Deixei que o silêncio colocasse as coisas no seu devido lugar. 
Você não pode colocar a vida de todo mundo na frente da sua e achar que isso conta como amor.

3 - A probabilidade estatística do amor a primeira vista (Jennifer E. Smith)


 Se o sentimento é verdadeiro, não precisa ficar mostrando pros outros
O importante é que você teve uma pessoa ao seu lado o tempo todo. Até mesmo quando tudo está dando errado.
É aquela velha história, se você ama alguém, deixe que se vá.  
4 - Fala sério, amor (Thalita Rebouças)
Acho que foi nesse dia que me apaixonei e decidi namorar com ele. Ele, claro, continuava não sabendo de nada. Só eu namorava com ele.
A gente tem que gostar de quem gosta da gente.
5 - Marley e Eu (Jhon Grogen)

Te amo, apesar de tudo, ou por causa de tudo.
Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?

6 - A marca de uma lágrima (Pedro Bandeira)  
 Lágrimas nos fortalecem. Segurá-las é o mesmo que pedir pra parar o tempo.
Mais vale um fim trágico do que uma tragédia sem fim. 
Uma pessoa que não chora tem mil motivos pra chorar.

7 - O lado bom da vida (Matthew Quick)

Sempre haverá uma parte de mim que será detestável. Mas eu gosto disso.
Você precisa saber que são suas ações que fazem de você uma boa pessoa, não sua vontade

8 - O Teorema Katherine (John Green)

O tamanho do seu amor por uma pessoa nunca será páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela. 
Paus e pedras podem quebrar meus ossos, mas palavras nunca vão me machucar.
A verdade é que palavras se tornam descartáveis perto de atitudes estúpidas. 


9 - O caçador de pipas (Khaled Hosseini)

É duro dizer isto, mas é melhor uma verdade que dói do que uma mentira que conforta.
Antes de se sacrificar por alguém, pense nisso:  Será que ele faria a mesma coisa por você?

10 - Extraordinário (R. J. Palacio)

Eu estava sorrindo, mas não me sentia feliz.
 Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser gentil. 

 Booooom galera é isso, e agora meus posts não vão ser mais diários, ok? Não estou com muito tempo. Beijos, amo cês. 

2 comentários:

  1. ESSAS FRASESSSS <333
    Mel, para de ser linda.
    leticiaeostreze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. U-U difícil kirida u_u brinkss hahaha ♥♥♥♥ Pare de ser linda você rum

      Excluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo