> Melninas: 5 músicas: Descrevendo Significados

sexta-feira, 18 de julho de 2014

5 músicas: Descrevendo Significados

FOTO: KARINE CLESSIA

 Olá ninas, tudo bem? No post de hoje vou falar minha opinião sobre a letra de algumas músicas, ou seja, seus significados. Eu realmente acho que a letra de uma música expressa totalmente a verdade de um artista, ou seja, se ele está triste com alguma coisa, se fizer uma música falando sobre alegria em festa, não vai estar passando uma verdade, será tipo um fake, concordam?

1 - Nobody's home (Avril Lavigne) 
"Seus sentimentos, ela esconde. Seus sonhos, não consegue encontrar. Ela está perdendo a cabeça. Ela está ficando para trás." Sempre achei essa música umas das mais lindas da Avril. Cheia de sentimento, fala de uma garota que provavelmente fugiu de casa e agora não tem para onde ir. As palavras são tão sabiamente colocadas nos versos da melodia, até passa pra você o sentimento da música. 



2 - Raridade (Anderson Freire) 
"Você é um espelho que reflete a imagem do Senhor. Não chore se o mundo ainda não notou, já é o bastante Deus reconhecer o seu valor." Emocionante. A letra dessa música, como da maioria do Anderson Freire, fala sobre uma pessoa que é totalmente rica da presença de Deus. Mas não é reconhecida pelo mundo. Simplesmente emocionante. 



3 - Wings (Little Mix)
"Suas palavras não significam nada. Eu não estou ouvindo..." "Não deixe o que eles dizem manter você acordada a noite." A letra dessa música, junto com sua melodia também é emocionante. Um incentivo a não se importar com as bobagens que outras pessoas falam. Tenho uma amiga que sofria agressões verbais na escola, e pra continuar firme sempre escutava essa música. Eu amei!


4 - Here' to never growing up (Avril Lavigne)
"Diga, você não vai ficar para sempre? Fique. Se você ficar pra sempre, hey. Podemos ser jovens para sempre". A música fala sobre coisas do tipo "nunca crescer". Eu gostei um pouco da letra pelo fato dela falar sobre manter sempre o espírito jovem, o que eu acho que todo mundo deveria adotar. Ser um adulto sério (ainda bem que eu não estou nem perto) as vezes é uma chatice!


5 - Fifteen (Taylor Swift)
"Porque quando você tem 15 anos e alguém diz que te ama você acredite acha que não há nada mais para descobrir" LINDA. SIMPLESMENTE LINDA. A letra dessa música fala sobre uma adolescente de 15 anos que acreditou no "eu te amo". Mas depois descobriu que a vida é muito mais além disso. Descobriu que ela pode ser muito mais. 


                                          
E vocês? O que acham dessas músicas? Concordam comigo? Que outras músicas vocês mais gostam? Comentem!




                                       

10 comentários:

  1. Adoro a Taylor e a Avril!
    Adorei suas descrições Mel :)

    Beijinhos, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo as duas, obrigada <3
      Beijos

      Excluir
  2. Amei as músicas são divinas <3
    Você explica super bem explicadinho haha (:
    Beijos Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isa, também amo essas músicas <3
      Beijos!!

      Excluir
  3. Eu amo a Avril <3 as musicas dela são as melhores :D
    Seu blog ta lindo!
    Beijos, Paloma
    www.vidadesonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Avril arrasa!
      Obrigada gata <3
      Beijos

      Excluir
  4. Amei a postagem linda, super original... Viajei aqui em Nobody's home da Avril, fazia tempo que não ouvia, amo essa música... rs

    Apaixonei por seu blog.
    O meu: http://www.vodkaescarpin.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaadaaa linda <3. Nobody's home pode ser velhinha, mas é muito linda. Vou fazer uma visita no seu! Beijos :)

      Excluir
  5. Adoro a música da Taylor...fofa d+

    Adorei o blog...Seguindo!!
    Dani
    www.donaengenhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo