> Melninas: TAG: Conhecendo meu blog

segunda-feira, 16 de junho de 2014

TAG: Conhecendo meu blog

Olá meninas, tudo bem? O post de hoje é uma tag. Fui indicada para essa tag pelo blog da Kelly, o Destino Fashion (ótimo). A tag é: Conhecendo o blog. Para que vocês conheçam um pouco mais o blog e quem escreve nele. Bom, vamos começar?


Quanto tempo se dedica ao blog? Depende muito do que eu estou fazendo. Como eu fiz um caderno de organização (post em breve), tenho organizado tudo que tenho que fazer no blog. Dependendo do tempo que eu tenho, eu realizo duas das minhas tarefas no blog e faço um post. Tem post que é rapidinho, mas tem uns que eu demoro mais. Mas sempre com muita atenção para dar o melhor para vocês.

Já teve problemas com comentários anônimos? Nunca. Os comentários que eu recebo no blog sempre são ótimos.

O que gosta de fazer quando está no computador? Além de mexer no blog (AVÁ), entro nas minhas redes sociais, visitos blogs que eu gosto e na maior parte do tempo fico vendo vídeos. 

Pretende mudar algo no blog? Sim, além de querer começar a postar vídeos, quero mudar o layout, um exclusivo pro blog.

Quantos livros você lê por mês? O máximo possível, pois eu amo ler.

Quantos blogs você visita por dia? Não tenho um número certo, mas são muitos. Além de visitar minhas parceiras, blogs que eu gosto, eu visito os blogs que deixam nos comentários.

Qual blog você visita todos os dias? Com certeza, o "Fala, Dantas".

Quanto tempo está na blogosfera? Desde 26 de maio, pouco tempo. 

Você se inspira em outros blogs? Quais? Sim, me inspiro muito no blog da Jeu Dantas, o Fala Dantas que eu deixei logo acima. Mesmo o blog dela sendo grande, ela continua do mesmo jeito que no início, sempre muito fofa e carinhosa. Por isso amo o blog dela. 

Indique 10 blogs para responder essa tag:

www.blogdaxavier.blogspot.com

www.divaseluxuosass.blogspot.com

www.chovendo--emparis.blogspot.com

www.saltoaltonaestrada.blogspot.com

www.apensasrosa.blogspot.com

www.quinzeprameia-noite.blogspot.com

www.momentocrivelli.blogspot.com

É isso meninas, espero que tenham gostado! :)

10 comentários:

  1. Oi Mel amei conhecer seu blog, muito sucesso para ti, gostei bastante da tag.Será que posso responder também?
    Passa lá no meu blog para conhecer.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, tudo bem? Muito sucesso pra você também. Responda a tag também! Eu amo ela.
      Claro que vou fazer uma visitinha ao seu blog, beijos!

      Excluir
  2. Fui tagueada para responder uma TAG bem legal que se chama 7 coisas. E te taguei para responder! Iria fica muito feliz se respondesse e deixasse o link da sua TAG lá no meu blog. Poderia colocar que você foi tagueada por mim, Bela Dias, do blog Dona blogdonaraposa.blogspot.com.br ! Adoraria ver essa tag no seu blog, confere ela aqui: http://blogdonaraposa.blogspot.com.br/2014/06/tag-7-coisas_17.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, tudo bem? Obrigada por me selecionar para respondê-la, vou responder com todo o prazer e deixarei o link lá ;)
      Obrigada pela visita. Beijos!

      Excluir
  3. Adorei ser indicada, confira minha tag *-* http://blogdaxavier.blogspot.com.br/2014/06/tag-conhecendo-meu-blog_18.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amoor, obrigada pela visita!

      Excluir
  4. ois lindona!! obg por ter me indicado!! vou fazer e depois te aviso !! super bjs...ja sigo seu blog...vc segue o meu??

    http://www.saltoaltonaestrada.com/2014/06/se-arrume-comigo-get-ready-with-me.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo, amei responder essa tag. Tenho certeza que você vai gostar também!

      Excluir
  5. Ola linda amei vc ja curti seu blog sera que vc pode curti o meu amore?

    ResponderExcluir
  6. http://naybransin.blogspot.com.br/ visita more?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo