> Melninas: (Super) Promoções na saraiva!

terça-feira, 10 de junho de 2014

(Super) Promoções na saraiva!

Oi bonequinhas, tudo bem? Vamos dar vivas porque eu estou de férias e vou me dedicar muito mais ao blog! Vocês também já estão? Espero que sim pra poder curtirem mais hehehe. Enfim, vamos ao post.

Se você é leitora como eu, com certeza ama comprar livros. Só que como eu moro em cidade pequena, aqui não tem livraria, então todos os livros que eu comprar tem que ser pela internet. E eu sempre uso a livraria saraiva, acho mais confiável, sabe? E agora ela está com umas promoções incríveis, vem ver!





Eu estava rondando o site da saraiva, DECIDIDA a comprar algum livro novo porque faz muito tempo que eu não compro nenhum e leio apenas emprestados. Enfim, vi que os livros mais "modinha" estão muito baratos. "Destrua esse diário" está apenas por 15 reais, como isso? Mas apenas os mais modinhas, que todo mundo compra. Fui procurar por "O Apanhador no Campo de Centeio" e ele estava de 51 reais, xiii. Mas, resolvi comprar o destrua esse diário e agora estou apenas no aguardo de chegar.

Eu indico ir fazer uma visitinha no site da saraiva, livros como "a culpa é das estrelas" e "as vantagens de ser invisível" estão com uma super promoção!

www.livrariasaraiva.com.br

Comentem que livro vocês estão a fim de comprar/ler, a opinião de vocês é muito importante para mim.

Bom, por hoje é só, beijos lindas. 

2 comentários:

  1. Eu já tenho As vantagens de ser invisíveis, nossa se tiver esse preço compro A culpa é das estrelas. Mas eu estou querendo Revelada. kk


    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá tudo muito barato lá, aproveita kkkk

      Excluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo