> Melninas: Resenha: Marley e Eu

terça-feira, 17 de junho de 2014

Resenha: Marley e Eu

Olá meninas, como vocês estão? Eu tô animada porque hoje tem jogo do Brasil hehehe. Mas enfim, a maioria de vocês com certeza já assistiu o filme "Marley e Eu" e amou, né? Bom, mas quantas de vocês já leram o livro? Eu tive esse prazer, e posso confirmar que é mil vezes melhor que o filme! Vamos ver a resenha?



Nome: Marley e Eu. A vida e o amor ao lado do pior cão do mundo.
Gênero: Não-Ficção
Autor: John Grogan 






Eu já havia assistido o filme, porém nem sabia da existência do livro. Nunca tinha lido nenhum livro do John Grogan, e ele é realmente maravilhoso. Fala com naturalidade, não é difícil de entender, nem nada. Além de que o livro é muito mais completo que o filme. Por exemplo, eu não sabia que existia o "Marley Bambo" hahahaha. Também não sabia que o próprio Marley participava de uma longa-metragem cujo todos gostavam dele. 



Finalmente (sim, enfim, mais uma vez), preciso agradecer àquele meu amigo de quatro patas, encrenqueiro, sem o qual não existiria Marley e Eu. Ele ficaria feliz em saber que sua dívida por todos os colchões estragados, todas as paredes destruídas e objetos engolidos está agora oficialmente quitada.

Em certa parte do livro, Marley é expulso, isso mesmo, expulso de UMA AULA DE ADESTRAMENTO por ter ridicularizado a professora. Você vai rir muito, mas também vai chorar muito. Eu chorei quando Jenny bateu nele, achando que ela realmente o colocaria para fora de casa.

Chorei no fim do livro, com o Marley um "senhor" super doentinho. Se você chorou rios no filme, vai chorar oceanos no livro. Ah, e ainda vem com umas fotinhas super lindas do Marley de verdade no livro. Uma curiosidade: meu livro, como é emprestado de uma biblioteca, veio com um "recadinho" na sua ultima folha que eu resolvi compartilhar com vocês.


"Um livro que sem sombra de dúvidas, mostra um imenso carinho da parte de John e Jenny p/ com o "travesso" Marley. Amar e cuidar de animais pode ser considerado difícil p/ alguns, mais (ignorem esse erro de gramática dela, please) outros tornam essa tarefa, a mais simples e fácil que pode acontecer. Este livro mostra como Marley, ensinou muito a respeito finitude da vida. Estas páginas me contagiaram, e com certeza irão te contagiar também... Que Jesus te ilumine e te mostre a verdadeira felicidade. 
Forte Abraço... 
Uma entre várias admiradoras de Marley
Marta... 2012 20/11/2012"

Quem quiser este livro, é só enviar um e-mail pra mim que eu envio ele em pdf! E aí, gostaram? Eu amei!
Beijos, e até a próxima!

Você também poderá gostar de:
TAG: Conhecendo meu blog
Resumo da semana
Frequencia de postagens

4 comentários:

  1. Oláaaaa.
    Seu blog é um cuti >< Adorei, parabéns!

    Um milhão de beijos.
    Bela Dias.
    http://blogdonaraposa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindaaaaa. Que bom que gostou!

      Beijocas

      Excluir
  2. Eu já li "Marley e Eu" e realmente é perfeito... chorei tanto quanto com o filme♥
    Seu blog é super legal e o layout muito lindo☺

    http://cupcakeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Marley é muito perfeito sim! ♥

      Excluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo