> Melninas: Meta de junho/julho

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Meta de junho/julho

Oi minhas princesas, tudo bem? Espero que sim, comigo tudo ótimo. Nessa quinta ensolarada e cheia de calor, vamos ao post de hoje!

Bom, nesse post vou compartilhar com vocês minhas metas de leitura para estes dois meses. Como é férias e eu não vou viajar pra nenhum canto, vou aproveitar para aumentar ainda mais minha bagagem cultural. Como a saraiva está em promoção (veja o post aqui) dá pra aproveitar e comprar lá!


Quero ler muuuuuitos livros nessas férias, aqui vai uma listinha dos meus desejos:

1 - Destrua esse diário | Como disse no ultimo post, comprei esse livro na saraiva e estou só esperando chegar pra resenhar pra vocês.

2 - A culpa é das estrelas | Todo mundo fala tanto nesse livro que eu fiquei muito curiosa e quero ler, mas sinceramente não sei nem sobre o que o livro fala.

3 - Quem é você, Alasca? | Faz teeeempo que eu tô a fim de ler esse livro, mas não tive tempo hehehe.

4 - O pagador de promessas | Esse está na minha estante faz muito tempo e eu nunca peguei o coitado pra ler, mas esse mês, com certeza, vou lê-lo!

Sei que a maioria desses livros é modinha, mas fazer o que se eu fico curiosa? Enfim, por enquanto é só. Comentem se vocês já leram alguns desses livros. Beijos e respondam minha pesquisa de público amores

Você poderá gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo