> Melninas: Frequencia de postagens

sábado, 14 de junho de 2014

Frequencia de postagens

Olá lindas, tudo bem? Vim aqui apenas para passar pra vocês a frequência de nossas postagens. 

Irei postar normalmente, com assuntos variados de segunda a sexta. Estou arrumando tudo para começar a gravar vídeos para postar no canal no youtube (tags, tutoriais, etc). Se eu deixar de postar algum dia da semana, postarei no fim de semana para compensar. Na pesquisa de público(responde, please) que fiz aqui no blog, algumas pessoas disseram para eu melhorar na frequência e isso que estou tentando fazer. 
Por hoje é só amores, até segunda feira. :)

Você também poderá gostar de: 

4 comentários:

  1. Seja bem vinda a esse mundo mágico! Confere lá o meu blog! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho vontade de gravar videos para meu blog, mais antes preciso comprar uma filmadora.
    Tenha sucesso nessas mudanças.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou nessa mesma situação hehehehe. Obrigada <3

      Excluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo