> Melninas: Estilo: Blogueiras

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Estilo: Blogueiras

Olá meninas, tudo bem? No post desta quarta-feira, vou mostrar os looks que eu mais gosto de umas blogueiras "famosas". Algumas são super famosas, outras nem tanto. Mas mesmo assim, arrasam nos looks. Enfim, vamos começar?



Bom meninas, aqui no blog, no post da tag Conhecendo meu blog (clique no nome para ver) já confessei meu amor pelo blog da Jeu Dantas. E quando fui olhar os looks, amei. Ela arrasa em tudo! Aqui estão alguns dos looks que eu mais gostei:


Eu já falei que amo blusinhas soltinhas assim? Não? Pois eu amo, e com esse shortinho, ficou um arraso! Branco com esse jeans ficou super leve! E a bolsinha? Arrasou. 


Também amo estampas assim, super levinhas, por isso amei esse look. 


NOSSA, esse com certeza é o melhor, esse azul caiu muito bem na Jeu! E a foto? Gzuis. 

Bom, vamos para outra blogueira que eu gosto muito, a Bruna Vieira, muito famosa!


Da Bruna eu só vou mostrar esse hehehe. Mas esse vestidinho é a coisa mais linda, e essa sapatilha arraso? A Bru arrasou. 

AGORA A QUE EU MAIS AMO, SUPER FAMOSA E CARINHOSA, A NAH CARDOSO.

Gente, amo a Nah e claro que não podia deixar de postar algum look dela. E vou postar dois que são lindos de morrer. Olhem só: 



Esses looks são muito lindos, esse ultimo mais ainda pra fechar com chave de ouro. Amei!

Bom meninas por hoje é só e espero que tenham gostado. BEIJOOOOOOS.

Você também poderá gostar de:



6 comentários:

  1. Eu gosto muito da Jessica Dantas, ela é uma fofa...
    Beijos

    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é uma fofa mesmo! Obrigada pela visitinha <3

      Excluir
  2. A Jeu é a lindeza em pessoa! Conheci ela ano passado e desde então sou apaixonada por ela! Não conhecia a Nah Cardoso mas amei a over the knee preta dela e vou procurar o blog dela agora!

    Beijoooooks
    www.modateensworld.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, amo a Jeu. A Nah Cardoso já é BEM famosa, super linda e carinhosa também. Obrigada pela visitinha

      Excluir
  3. Amo o estilo da Bruna Vieira <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo