> Melninas: Sejam bem-vindos!

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Sejam bem-vindos!

Olá meninos e meninas! Tudo bem? Nesse primeiro post, vou apenas me apresentar e tal.




Bom, meu nome é Mel Falcão, tenho 12 anos e nasci em Orós, no Ceará. Resolvi criar esse blog para expressar minhas idéias, meus sentimentos, enfim, esse blog vai ser como se fosse meu coração, ou seja, uma bagunça. Vai ter uma resenha aqui, dica de maquiagem/moda alí, dica de música e outras coisitas mais.
Quando o blog chegar a 100 seguidores, vou fazer  um sorteeeeeeeeio. Uhu! Enfim, espero que gostem do blog e se divirtam muito! Logo ai abaixo vou dar o link de todas as redes sociais do Melninas, para vocês poderem acompanhar de todos os lados.

Facebook: facebook.com/melninas
Twitter: twitter.com/melninas
Instagram: instagram.com/melninas

MEU E-MAIL para contato: melfalcãosoares@outlook.com

Beijocas,
       A Autora!

9 comentários:

  1. Bem vinda ao mundo do blogs :)) e sucesso

    ResponderExcluir
  2. bem vindaa, já segui seu blog!! conheça o meu :) http://sarahsilvablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog ver o meu :http://wordoflayswol.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Que linda, estou iniciando o meu , da uma passadinha por lá.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo