> Melninas: Resenha - O lado bom da vida

terça-feira, 27 de maio de 2014

Resenha - O lado bom da vida

"é preciso saber viveeer, saber viveeeer, sabeeeer viveeer" gente, amo essa música, vocês não? A resenha que vou fazer hoje é de um livro emprestado porque eu estou mais lisa que sabão e uma amiga linda e maravilhosa valeu lorinha me emprestou u.u. Bom, chega de papear e vamos a resenha. Mas antes, vou passar lojas pra vocês adquirirem se quiserem. Achei bem barato, até.



Bom, o livro de Matthew Quick é simplesmente maravihoso.

"Deitado na minha cama, pego a foto de Nikki e conto tudo sobre o jantar, e como dei uma boa gorjeta para a garçonete e como Tifanny parecia triste e quanto eu estou ansioso com o fim do tempo separados para que Nikki e eu possamos dividir cereais com passas em algum restaurante e caminhar em meio ao ar gelado do início de setembro... e então estou chorando de novo.
 Começo a soluçar e enterro o rosto no meu travesseiro para que meus pais não me ouçam" 
Esse são os meus dois parágrafos preferidos do livro, onde Pat chora de saudades de Nikki.

"Uma história comovente e encantadora, de um homem que não desiste da felicidade, do amor e de ter esperança" Diz Matthew Quick, o autor do livro.

Pat, um cara na casa dos 33 anos que acaba de sair dos "lugar ruim" como ele denomina, passa boa parte da sua vida tentando reconquistar sua ex-mulher. Mas o destino, como bom amigo, vira a vida dele de cabeça pra baixo e ele acaba se apaixonando por uma pessoa que ele nem imaginaria. E, que cá entre nós, diz coisas melhores que "eu te amo".

Maravilhoso livro, super recomendo!

                                                                                  A Autora!

2 comentários:

  1. Eu li esse livro no começo do ano e também adorei ele.
    Gostei do seu poste.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? O livro é realmente maravilhoso!

      Excluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo