> Melninas: Minha parceira! Ihaaaa!

terça-feira, 27 de maio de 2014

Minha parceira! Ihaaaa!


Oiii minhas flooores, tudo bem? Espero que sim, comigo tudo ótimo. Vim aqui apresentar a vocês minha novíssima parceira e o blog (lindo) dela. Espero que curtam o blog da Pâmela!


    Talvez vocês já tenham visto o novo banner ali do ladinho falando sobre minha parceira, a Pâmela, do Divas e Luxuosas. O blog dela dá super e ótimas dicas de make, roupa, tudo desse tipo! Inclusive, o ultimo post dela foi falando sobre um ótimo creme para as mãos que ela garante ser maravilhoso. Façam uma visitinha por lá! ;)

Ah, e se alguém estiver interessado em parceria, é só comentar aqui no blog que eu entro em contato rapidinho ;).

Bom... por hora é só flores, beijos e até a próxima!

                                                                                                                    A Autora!

2 comentários:

  1. Heei parabéns pela parceria ^^
    Vou conhecer o blog dela.

    Beijinhos :*
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa linda *-*

      Beijocaaaas, vou dar uma visitinha no seu blog :)

      Excluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo