> Melninas: Mês dos namorados - Escute só amor! 1ª Parte

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Mês dos namorados - Escute só amor! 1ª Parte


Oiii meus dengos, tudo bem? Na postagem de hoje vou listar algumas músicas para o mês dos namorados, espero que você morra de amores por esse post, vamos começar?
Maio tá chegando ao fim, eeeee logo depois vem junho, mês dos namorados (se você não tá lembrando, dia 12 é dia dos namorados) e eu do Melninas resolvi listar músicas para vocês ficarem ainda mais apaixonadas!

1 - Zen (Anitta) - Diferente das outras músicas dela, Zen tem um toque bem calminho e romântico, e diz coisas como "olha cê me faz tão bem, só de olhar teus olhos, baby, eu fico zen". Ótima pra quem tá apaixonadinha <3

2 - Jamais deixarei você (Bruna Karla) - Se você é do tipo que curte mais música gospel, essa é uma ótima alternativa. Além do ritmo lindo, a letra de Bruna Karla é perfeita: "olha pra mim, leia em meus olhos, jamais deixarei você"

3 - Clichê Adolescente (Manu Gavassi) - Se seu namoro está no comecinho, naquela fase em que tudo é perfeito e um mar de rosas, esse som é perfeito pra você! A música com um embalo de felicidade, palavras como "não vou dizer que não mexeu comigo, ouvir você falar é um perigo". 

4 - Red (Taylor Swift) - Se você curte música internacional, Taylor Swift é mais que perfeita para o dia dos namorados, com letras super fofas e um ritmo que conquista todo mundo, você vai amá-la! A música diz coisas como "amá-lo é como dirigir um maserati novo numa rua sem saída, mais rápido que o vento, apaixonado como o pecado". Quem não gosta de um amor assim?

5 - Pra você guardei o amor (Nando Reis) - Essa simplesmente não podia faltar! Nando Reis é o cara, suas músicas são só amor, e essa não podia deixar de faltar na lista. "Pra você guardei o amor que nunca soube dar, o amor..." 

Bom galerinha espero que vocês tenham gostado. E comentem pra fazer a autora feliz, comentem uma música que vocês indicam pra esse dia dos namorados. Beijos meus amores!

                                                                                                                   A Autora

10 comentários:

  1. Adorei as musicas super legais bjuus linda <3

    ResponderExcluir
  2. Olá! Estou seguindo o blog! Dê uma olhadinha no meu http://jamille-f.blogspot.com.br/ Beijos! Sucesso! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo em dobro pra você querida ♥ Amei seu blog, seguindo também já!

      Excluir
  3. Porque eu amo essas musicas *-----*
    amei o post, hehe

    Beijinhos, fica com Deus !
    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥ Sua opinião é muito importante pra mim!

      Excluir
  4. Ola! Seguindo, retribui? https://www.facebook.com/LovelyStyleBlog http://alovelystyle.blogspot.co.uk/ Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Adoro todas essas músicas <3333333333
    Beijos, Mel
    leticiaeostreze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo