> Melninas: Eu indico - Melhores fanfics interativas!

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Eu indico - Melhores fanfics interativas!


Oiiiii meus dengoos, tudo bem? Espero que sim, comigo tudo ótimo. Hoje vou indicar pra vocês algumas de minhas fanfics interativas favoritas, espero que vocês gostem! 
Não sei vocês, mas eu simplesmente gasto horas e horas lendo fanfics interativas. Amo ver meu nome naquelas histórias, por isso vou indicar pra vocês as minhas fics favoritas.

1 - The Worst Enemy (Jullya Silva) - Uma história maravilhosa que mistura suspense e romance, tenho certeza que você vai gostar! Leia aqui


 

2 - Broken Mind (Ally Dellafield) - Super suspense, essa ainda tem poucos capítulos, melhor ainda! Veja aqui

3 - Entre anjos e demônios (Beatriz Carneiro) - Essa é a perfeita mistura de romance/ação, um coração dividido em um anjo ou um demônio deu essa história maravilhosa! Vale mesmo a pena conferir. Veja aqui
                       

4 - My Obsession (Mima Rav) - Essa é a minha preferida, de todas as outras essa é a melhor! Um juiz gato super protetor e a orfã indefesa, romance maravilhoso! Veja aqui
                       

Booooom meninas, essas são as minhas favoritas, espero que vocês gostem! Beijoooss e comentem, a opinião de vocês é muito importante pra mim!

Desafio: Comentem uma fic (interativa ou não) que vocês gostem!
Vou ficar muito feliz!

                                                 
                                                                                                                 A Autora

9 comentários:

  1. Só de olhar na capa não quero nem arriscar ler hahaha
    Tenho muito medo hahaha
    Beijos
    http://keepcalmandbefashionbydeborahdatrino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só a capa é assim, mas a fic é bem lindinha hahahaha

      Excluir
  2. Gente, alguém me explica : Porque todas os personagens da MY OBSCESSION se chamam Null? Tô amando a fic mas n sei se consigo ler até o fim pq isso me deixou meio confusa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pq é interativa kkkkkk, ou seja, onde tem "Null", vai o nome qhe você quiser. Assim que você abre a page, aparece umas janelinhas pra você escrever os nomes.

      Espero ter esclarecido. Beijooos!

      Excluir
  3. Minhas fanfics favoritas interativas são Ópera e Summertime, ambas estão no fanfic obsessão. São perfeitas, aconselho a ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar ler! Adoro quando recebo indicações de fics interativas, amo ler todas elas.

      Excluir
    2. Ópera e Summertime são maravilhosas!!!

      Excluir
    3. Vou procurar pra ler, faz tempo que não leio uma nova!

      Excluir
    4. Essas são realmente maravilhosas! Chorei litros e mares nos finais, socorro

      Excluir

ATENÇÃO: Os comentários são moderados para ficar mais fácil responder, ok? Vou ficar muito feliz se você comentar ;) Ah, e se você também tiver um blog/site, deixe aqui pra eu visitar :)

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo